terça-feira, 26 de julho de 2011

Bob Esponja No Trabalho

Título Original: SpongeBob For Hire
Título no Brasil: Bob Esponja No Trabalho
Origem: Estados Unidos
Ano: 2006
Duração: 98min.





Certos desenhos tem um quê de genialidade, eu sempre gostei dos desenhos da Nick, mas nunca fui um fiel degustador de Bob Esponja. O curioso é que certa vez, quando eu ainda estava no terceiro período do curso de Administração, e estudando disciplinas como GPQ(Gestão do Processo e Qualidade) e ainda APE (Administração de Pessoas), passei em frente a televisão e minha irmãzinha assistia um episódio deste DVD, era o primeiro episódio e me chamou muito a minha atenção por ter aspectos pertinentes às duas matérias em questão. Confesso que ainda não assisti os outros episódios, mas o primeiro é bem interessante, principalmente porque trata-se de um vídeo treinamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário