segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ratatouille

Título Original: Ratatouille
Título no Brasil: Ratatouille
Diretor: Brad Bird
Origem: Estados Unidos
Ano: 2007
Duração: 118min.




Dos criadores de Carros e Os Incríveis chega Ratatouille, a animação mais divertida de todos os tempos, com personagens que vão levar você a experimentar uma nova perspectiva da gastronomia. Em um dos restaurantes mais refinados de Paris, Remy, um ratinho que adora cozinhar, sonha em se tornar um renomado chef. Contrário aos desejos da família, ele segue sua vocação e, junto com o atrapalhado Linguini, se envolve em uma hilária sequência de acontecimentos que vão deixar a cidade-luz de cabeça para baixo, Ratatouille é tão divertido que você vai querer repetir várias vezes.

Quem nunca viu uma animação que atire a primeira pipoca!
De forma bem engraçada, este filme aborda temas como; trabalho em equipe, coragem, família e principalmente honestidade.
Podemos tirar bons exemplos para alcançar o sucesso, principalmente sobre dizer a verdade do que acontece internamente na empresa às pessoas! Devemos incentivar aos líderes, gerentes e supervisores de que não há problemas em dizer sempre a verdade dos bastidores da empresa. Outro bom exemplo é o poder do trabalho da liderança, precisamos ter em mente de que "qualquer um pode cozinhar", tendo um grande líder delegando as tarefas de jeito que qualquer um possa executar. O mesmo vale para o trabalho em equipe, ninguém é mais importante do que o outro. Somos todos iguais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário