quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bee Movie

Título Original: Bee Movie
Título no Brasil: Bee Movie
Diretor: Steve Hickner e Simon J. Smith
Origem: Estados Unidos
Ano: 2007
Duração: 90min.





Para ilustrar a cultura organizacional em que muitas organizações estão inseridas, Bee Movie é o filme certo e acerta em cheio!

Há muito que as animações deixaram de ser apenas para crianças, e este filme, trata não apenas de um assunto, ele aborda vários assuntos.Diferentes pontos de vista podem ser analisados sob diferentes aspectos. Barry acabou de se formar e mal recebeu o diploma é contratado para trabalhar.

Barry é o típico "cara" que nasceu para levantar questões sobre como as coisas são. E é justamente o nosso héroi deste filme, que primeiro mobiliza todas as abelhas a pararem de trabalhar, porque segundo ele, são escravos dos seres humanos. E então a fábrica fecha, a produção de mel pára e todo o ciclo produtivo natural também pára, causando um caos em toda a cidade, justamente por não haver mais a polinização das flores, que era trabalho das abelhas.

A abelhinha Harry, graduou-se e nutriu muitos sonhos, assim como muitos universitários almejam alcançar sucesso. Conquistar estes sonhos não é fácil, é preciso planejar e conquistar etapa por etapa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário