sábado, 10 de setembro de 2011

Loose Change

Título Original: Loose Change
Diretor: Dylan Avery
Origem: Estados Unidos
Ano: 2007
Duração: min.
Categoria: Documentário




O documentário que mostra, através de provas contundentes, que o ataque ao WTC não foi planejado por Osama Bin Laden, mas sim pelo serviço secreto estadunidense. Para isso, o filme se baseia em vários documentos oficiais dos EUA, análises de especialistas e testemunhos.

"Teoria da Conspiração. Não, se você consegue prová-la!" O documentário possui duas versões, a primeira: "Loose Change Final Cut" tem aproximadamente 130 minutos enquanto a outra tem 90minutos, mas as duas se complementam. A segunda por exemplo, mostra várias das missões de sabotagem dos EUA em outros países, coisa que o Final Cut não mostra.

Um filme para balançar as idéias de tudo que já foi visto até o momento! Acreditar ou não caberá apenas a cada um de nós, mas existem certas circunstâncias que evidenciam o contrário que todo mundo pensa, ou seja, a verdade pode ser bem diferente do que já foi mostrado em filmes e outros documentários.

Vale a pena assistir para ter um censo crítico apurado sobre esquema político e planejamento de interesses, visando o lucro propriamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário