sexta-feira, 15 de julho de 2011

Campos dos Sonhos (Fields Of Dreams)

Título Original: Field of Dreams
Título no Brasil: Campo dos Sonhos
Diretor: Phil Alden Robinson
Origem: Estados Unidos
Ano: 1989
Duração: 106min.


O fazendeiro Ray Kinsella, é inspirado por uma voz que ele não pode ignorar e que o faz perseguir um sonho difícil de acreditar. Apoiado por sua esposa Annie, Ray começa a transformação de seu campo de milho e um lugar onde os sonhos acontecem. Durante sua jornada, ele conhece o recluso ativista Terence Mann, o misteiros "Doc" Graham e o legendário "Shoeless Joe" Jackson.
Uma expericência emocionante que comoveu crítica e público como nenhum filme de sua geração, Campo dos Sonhos é um iluminado tributo àqueles que ousam sonhar.

Será Ray um empreendedor de primeira viagem? Ray sabia dos riscos,mas seguiu seus instintos e acreditou que era possível! O filme nos mostra que, para se alcançar os objetivos pessoais e profissionais é preciso boas influências, respeitar as críticas e superar os obstáculos. Seguir em frente até o fim com um bom planejamento e saber ouvir as idéias que surgem até das pessoas menos instruidas. É preciso acreditar no impossível para torná-lo possível! Surpreenda-se com este filme!

Assista ao Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário